Tuesday, February 16, 2010

Taças dos pensamentos



Nunca pensei começar um blogue... e isso que adoro ler outros blogues e "meter-me" na vida de pessoas alheias. Também nunca tive tempo... Acabo de chegar de outro pais, onde tinha uma vida a 1.000 à hora, em que o meu único tempo livre era dedicado aos amigos, namorado, e a dormir.


E hoje vejo a utilidade de ter um blogue. Sou uma pessoa stressada, nervosa, estou sempre a pensar que fazer, e a construir listas mentais de tudo o que penso e tenho de fazer. Sim, chego a acordar a meio da noite para escrever os meus apontamentos, para poder dormir traquila.


Então para mim este blogue é como uma "taça dos pensamentos", como a do Dumbeldore no Harry P., aquilo é a coisa mais fixe do mundo!! Adorava ter uma...


Enfim... sobre a minha pessoa irão descobrindo à medida que for desenvolvendo este espaço.


"To adventure and AWAY!!" :)

No comments:

Post a Comment