Wednesday, February 24, 2010

ADORO revistas de moda, sabiam???


Estou agora a ver as minhas revistas espanholas… De moda! Que saudades!!! Gasto rios de dinheiro nisto, mas adoro!


Fui lá agora a Madrid e tirei a barriguinha de misérias, comprei todas, InStyle, Woman, IN Touch…


Estou a começar a ver tendências para a Primavera-Verão, já comecei a dar uma vista de olhos e agradam-me muito!


Já andei a comprar umas coisas, e o que mais gostei foi um vestido de duas cores da kookai, sabem daqueles que são tipo top-por-dentro-da-saia all in one piece. É lindo!!
Andei à procura de coisas de Verão, mas em Madrid ainda estão com as segundas rebajas, então não consegui nem arranjar sandálias ( o meu grande objectivo), nem vestido e saias frescos o suficiente para ir para os 30 e muitos graus de Luanda.


Preciso de sandálias de cunha para lá e não encontro giras, isto porque em Angola faz muito calor e as ruas são todas esburacadas, então preciso de sapatos super confortáveis, mas com salto….
Como diz a V. Beckam, “Antes muerta que sencilla”, mas ela diz em inglês claro está ;)

Entretanto a minha dieta vai nos trinques. A questão é que não estou a perder peso, quer dizer, segundo a minha balança perdi 2 kilos nos primeiros dias e agora não altera… E isso frustra-me muito!! Segunda e terça fui ao ginásio e nada! E hoje estou a pensar ir também.

Mas não percebo que pode estar mal, eu até tenho tido cuidado no azeite que ponho nos vegetais… Mas acho que vou reduzir ainda mais o azeite, principalmente à noite. Porque outra razão não sei qual será. Mas para mim é muito difícil estar motivada e restringir-me assim senão não tenho resultados rápidos…


HELP!!!

No comments:

Post a Comment