Tuesday, February 16, 2010

Falsa magra... :(


Então é assim... Fui ao ginásio, para que fazer a tal avaliação física que para além de ser uma "armadilha" tipo, tás uma desgraça, tás mesmo a precisar de um pt de 500€ ao mês ( who the f*** pays for this sh**t!!) e foi uma boa maneira de me mostrar a desgraça em que estou a nível físico... és uma falsa magra disse ele...


Sai triste e a pensar que tenho que fazer qualquer coisa, urgentemente... São 8 kilos a mais!!! And let's face it, i am not getting any younger, and it's getting harder to loose them.


Nestes anos de exílio, quase 5, desleixei-me bastante e não quero mais estar assim. Quero estar gira. Sim, sou vaidosa, adoro moda, adoro roupas, adoro estar bem... sou fútil?? Não sou humana, sou uma rapariga normal. Bem, normal, mas com uma relação estranha com a balança... esta relação de há muito anos tem roçado a bulimia, e por isso estou preocupada. Quero voltar a equilibrar-me, ganhar rotina no ginásio, alimentar-me bem. Sim, quero parar com as orgias de comida, as quais finalizo com remorsos imensos, e esses remorsos fazem-me... Enfim, you get the picture... a verdade é que tenho consciência de que isto não é bom para mim, e que tenho que parar.


Por isso ou vai ou racha, vou amanhã a um centro especializado, destes que têm nutricionistas e que pagas um balurdio, mas trazes as refeições todas feitas etc. Eu sei que tenho de ter força de vontade, agora e para toda a vida, e sim tenho medo de gastar dinheiro para nada. Mas tenho de tentar... Preciso estar bem físicamente para estar bem mentalmente, senão não consigo trabalhar, não consigo fazer nada. É horrível ficar obcecada com estas coisas, mas fico, fico mesmo! Escrevo o que como, calculo todas as calorias até dar em maluca e para nada porque para acabar com tudo no sofá, a comer uma caixa de filipinos ou um litro de haagen daz... Sinceramente, da maneira que me trato, é um milage não ser obesa e só ter 8 kilos a mais... :(


Vou tentar, vou mesmo!! :)

No comments:

Post a Comment