Thursday, September 16, 2010
Papabubble
Blake Lively...
Tuesday, September 14, 2010
Dinner kits!
E cada kit dá para fazer um jantar para 6 pessoas.
Não é pré-cozinhado, mas traz os ingredientes todos!
Lindo não é?
http://www.destinationdinners.com/dinner_party_kits
Luva para Iphone, como é que não pensei nisso!!
Monday, September 13, 2010
Friday, September 10, 2010
American Market
Não fui ao Fashion Night Out!! BUÁ!!!!!:_(
Monday, September 6, 2010
E a vida continua…
Mas acima de tudo tenho uma sensação estranhamente incómoda de que tudo se passou há muito tempo… E que há uma certa “normalidade” já, o que me faz pensar se serei normal, se simplesmente o ser humano tem estranhos mecanismos de defesa para depressa esquecer. Mas parece que foi tudo um sonho e que rapidamente aquela pessoa foi esquecida. Não foi, mas parece-me…
Tenho aprendido tanto sobre o ser humano!
Sobre as pessoas que são fortes nestes momentos, aquelas que rompem num pranto histérico ultrapassando até os parentes mais queridos, os que não conseguem lidar com a morte e não conseguem nem aproximar-se… Mas o que mais aprendi, foi a força da ganância dos que cá ficam, e de como os valores materiais conseguem fazer cair máscaras e trazer ao de cima abutres monetários, seres nojentos, que tive a infelicidade de conhecer este fim-de-semana.
Abutres que não conseguem esperar que o corpo esfrie e que os mais próximos olvidem para descender um voo cerrado sobre quaisquer possessões…
Aprendi muito, mas também fiquei mais triste. E mais descrente no na bondade do ser humano…
Wednesday, September 1, 2010
Friday, August 27, 2010
"My little Nice Things"
Thursday, August 26, 2010
GOD I LOVE THIS WOMAN!! :)
E claro, um gosto impecável! Só é pena ainda não ser contra as peles verdadeiras...
Anyway, já subscrevi a newsletter, acho que dá umas dicas óptimas!
http://www.rachelzoe.com/
BOREEEEED!!!
Wednesday, August 25, 2010
Ex- Namorados(as) e afins...
Tuesday, August 24, 2010
Decenários
New Life ahead??
Então é assim, tive uma ideia de negócio. E acredito nela, acho que pode mesmo dar certo. O meu namorado também acredita, o que é bom.
Não posso contar aqui o que é, claro está, mas quero começar a preparar um plano de investimentos, um plano de negócio para apresentar, investigar o mercado…
Agora preciso é de tempo para desenvolver esta ideia e perceber se é tudo o que promete ser…
Wish me luck!
Monday, August 23, 2010
Delírio Onírico
As cenas vividas no onirismo, preponderantemente expressas, como dissemos, em alucinações visuais, podem também acompanhar-se de alucinações tácteis: é o que se passa nos sonhos, onde são raras, também, as alucinações auditivas.
Por isso a tais cenas se dá o nome de cenas oníricas, ou, quando mais complexas e variadas, de delírio onírico.
Voltei de lá, voltei ao Blog.
Voltei de férias e como no ano novo, voltei cheia de novas resoluções.
E quero que seja diferente desta vez.
Quero continuar a escrever aqui e seguir o blog sempre. Acho que me faz bem ter este escape e devo mantê-lo para minha sanidade mental.
Uma das primeiras coisas que fiz, foi obviamente voltar para o ginásio. Voltei para um ginásio que estou a gostar cada mais, o Infante Sangres no Restelo. Estou a gostar das aulas, dos instrutores, de tudo! Isto porque a minha anterior experiência no Solinca do Vasco da Gama não foi muito agradável…
Vou para a terceira semana de ginásio, estou a tentar ser mais regular e até agora tudo ok. Não perdi muito peso, mas vejo algumas mudanças já a nível de flacidez geral no meu corpo. Mas estou a gostar também do que me ajuda depois a nível mental, sinto que deixo grande parte da minha tensão naquele sítio… Sabe bem!
Outra das coisa que quero mudar é o trabalho. É certo, levo menos de 1 ano neste sítio, mas a empresa é pequena, estão a faltar com alguns dos benefícios que me prometeram, e cheguei à conclusão que não vou ter a responsabilidade toda que pensava que ia ter que era uma das razões pelas quais sai de onde estava.
Também tinha vontade de voltar para Lisboa, eu sei, estar com os meus amigos, aproveitar melhor a vida no meu país. Mas agora que penso nisso não sei se consigo estar aqui toda a minha vida, ou a trabalhar para outros, “presa” sem poder viajar quando quero, ver o por do sol quando quero, almoçar na praia quando quero, sempre no mesmo sítio da )9h-18h…
Sinto-me entediada neste momento, a sufocar quase. Tenho ideias para empresas que quero criar, temas que quero estudar, países onde viver. Quero ser uma cidadã do mundo, quero fugir do comum e do ordinário. Quero ser extraordinária!
Sim é isso, fazer coisas diferentes, conhecer pessoas, descobrir aquilo que me apaixona de verdade! Sei que ando lá perto, mas ainda estou longe. E que estes trabalhos, empregos, whatever que tenho são só um entretém, um muro entre mim e os meus sonhos.
Sonhos que envolvem liberdade deste esquema maligno que a sociedade tem para nós: Casa-te, hipoteca-te, têm filhos, passa férias no Algarve, compra mais um carro e aproveita a vida aos 65 anos quando e se reformares… SOCORROOO!!!!
E eu já tenho duas dívidas que me prendem e muito. Uma de estudos em Madrid (faltam dois anos mas não me queixo, apenas foi um meio para um fim), e outra para um carro. Nunca precisei de carro em Madrid, mas Lisboa tem o pior sistema de transporte públicos do mundo e eu precisava de ter um carro.
Com que sonho todos os dias quando vou para o trabalho? O normal, acho, ganhar o euromilhões, ser livre para não dar justificações a ninguém, fazer que gosto, descobrir o que gosto de fazer. Seja tratar de animais selvagens numa reserva em África, criando a minha própria empresa, viver nos EUA, viver em Singapura, trabalhar numa ONG, tirar uma ano sabático só para viajar…. Tudo menos estar sentada das 9-18h…
E tenho dado muitas voltas a tudo, como, como posso realizar algum dos meus sonhos, mesmo com estas dívidas que tenho, como?
E a vontade é tanta de mudar estas coisas na minha vida que tenho andado com pouca vontade de fazer o que seja.
Não me apetece sair, nem jantar fora, muito menos trabalhar (para este último a minha desmotivação é crescente!)…
Sei que quem ler isto vai pensar: “É ela e o resto do mundo! Tem a mania que é diferente!”
Se calhar tenho mania que sou diferente, mas tenho esta sensação cá dentro, muito cá dentro, que me diz que posso ser diferente, que tenho em mim a possibilidade de fazer grandes coisa! Só me falta encontrar a luzinha, vejo-a bem lá ao fundo e como quando acordo de um sonho, quando me quero lembrar dos detalhes e tudo parece estar atrás de um vidro fosco e quando mais tento lembrar-me mais difícil é… essa é a sensação que tenho, penso, penso e procuro e vejo a solução à distância do meu braço estendido, mas ainda não a consegui agarrar. É tão frustrante! Preciso também de coragem, acho eu, para me lançar ao vazio numa próxima aventura antes que seja tarde de mais.
Mas vou continuar, não vou desistir, essa é uma das minhas resoluções para esta volta de férias…
Wednesday, March 3, 2010
Ando a dar em maluca com a viagem a Angola!
Apetece-me tanto ir!!
Escapar desta neura de tempo e ir para o verão, o condominio lá tem piscina e no fim de semana iria à praia de Cabo Ledo e Mussulo...
Já andei a comprar roupinhas novade Verão e tudo!
Quer dizer, eu vou na mesma, mas vou de certeza menos tempo... o que é chato...
É tudo tão complicado para Angola.
Tuesday, March 2, 2010
Thursday, February 25, 2010
Fiz asneira...
Wednesday, February 24, 2010
Dolores Promessas
Chama-se Dolores Promessas e é uma loja DELICIOSA! Adoro tudo!
A imagem começou com base no Buldogue Francés (Que é o cão que eu vou ter hehehe) e no gato dela. E entretanto tem evoluído. As roupas são caras, mas DROP DEAD GORGEOUS!
E o site um amor, força, visitem! E se forem a Espanha… Já sabem, tem uma loja linda no Barrio Salamanca.
Kisses!
P.s. Não, não tenho comissão… I wish!
ADORO revistas de moda, sabiam???
Fui lá agora a Madrid e tirei a barriguinha de misérias, comprei todas, InStyle, Woman, IN Touch…
Estou a começar a ver tendências para a Primavera-Verão, já comecei a dar uma vista de olhos e agradam-me muito!
Já andei a comprar umas coisas, e o que mais gostei foi um vestido de duas cores da kookai, sabem daqueles que são tipo top-por-dentro-da-saia all in one piece. É lindo!!
Andei à procura de coisas de Verão, mas em Madrid ainda estão com as segundas rebajas, então não consegui nem arranjar sandálias ( o meu grande objectivo), nem vestido e saias frescos o suficiente para ir para os 30 e muitos graus de Luanda.
Preciso de sandálias de cunha para lá e não encontro giras, isto porque em Angola faz muito calor e as ruas são todas esburacadas, então preciso de sapatos super confortáveis, mas com salto….
Entretanto a minha dieta vai nos trinques. A questão é que não estou a perder peso, quer dizer, segundo a minha balança perdi 2 kilos nos primeiros dias e agora não altera… E isso frustra-me muito!! Segunda e terça fui ao ginásio e nada! E hoje estou a pensar ir também.
Mas não percebo que pode estar mal, eu até tenho tido cuidado no azeite que ponho nos vegetais… Mas acho que vou reduzir ainda mais o azeite, principalmente à noite. Porque outra razão não sei qual será. Mas para mim é muito difícil estar motivada e restringir-me assim senão não tenho resultados rápidos…
HELP!!!
Tuesday, February 23, 2010
Ah!
Monday, February 22, 2010
Esforço.... MUITO esforço...
Sim, levo 3 dias de Dieta LEV e posso dizer que escolhi a pior altura do mundo para a fazer… L
Comecei na sexta-feira passada, e no sábado tive um jantar num mexicano, com os meus amigos espanhóis, não vos posso dizer o difícil que foi não tocar o choriqueso, os nachos, as quesadillas… e pior de tudo… AS MARGARITAS!!! BUÁAAA!!
Sim, e aguentar toda a noite até às 6h da manhã sem uma grama de álcool! Mas aguentei e portei-me bem, e tenho feito a dieta bem.
Ontem à noite fui ao pingo doce comprar legumes e Provação Nº2… Pão quente por todos os lados, horrível!! Estava literalmente a salivar, não é normal…
A dieta LEV até é fácil, há muita variedade, a comida é fácil de preparar, e em geral tudo é bom de comer, umas coisas mais que outras, mas bastante bom tudo. Ontem estava com muita fraqueza, porque por causa da saída à noite fiquei com os horário todos trocados. Então tive um ataque de fome, que resolvi com duas barrinhas substitutivas de refeições, não são da LEV, são de outra marca, mas pensei que o estrago não pode ser muito grande à dieta.
Acho que já perdi peso, mas não quero criar muitas expectativas a mim mesma, porque já me conheço, depois à mais mínima desilusão… Ataque à comida.
E eu quero perder o peso de uma vez por todas para poder aprender a comer, para não ter este períodos de privação e para poder comer as coisas que tanto gosto com moderação, sem o peso na consciência. E manter ainda assim o meu peso para toda a vida.
Tenho que ter cuidado com o ginásio nesta fase. Mas quero ir à mesma, para ganhar o ritmo, para quando for introduzindo mais alimentos, estar já habituada a ir ao ginásio.
Agora o meu seguinte dilema é: vou para Angola dia 7 de Março. O que me vai cortar com a dieta. Não posso levar nada de comida para lá, lá quase não se come peixe, e saladas e frutas também é complicado, porque se são mal lavados posso apanha alguma doença… tenho de falar com a nutricionista e ver como posso não recuperar o peso nessas duas semanas.
Mas estou preocupada, porque não quero deitar tudo a perder. A minha única esperança é que não goste da comida (que é muito pesada lá) e que o calor me tire a fome… :/
Thursday, February 18, 2010
Dieta
Wednesday, February 17, 2010
Elas são mil vezes mais alegres e atrevidas com a moda, também têm outro tipo de corpo, e parecem-me a mim, em geral, bem mais giras que as portuguesas. E digo-vos que é um prazer sair à noite lá! Toda a gente super arranjada, podes de facto usar vestidos bonitos sem que ninguém olhe para ti como se fosses um allien.
Vou sentir falta, entre muitas outras coisas, desta cultura do carpe diem, das cañas depois do trabalho, da filosofia de que apesar de que já tens quase 30 anos, ainda estás bom para as curvas e sais à noite e viajas como um alegre “quinceañero”! J AH! E de ter todo o comércio na rua!! Que prazer imenso é este de não ter que entrar nunca num centro comercial…
E estava a escrever hoje sobre isto porque hoje cheguei à conclusão de que posso reconhecer um espanhol (a) só olhando para ele (a). Porque existem certos items lá fora que estão de moda e que cá não se adere.
Exemplo: Relógio retro Casio e óculos Rayban, não os de aviador mas os da foto. E sempre que vejo alguém com este item é de certeza estrangeiro. E porquê??
Porque não aderimos a estas coisas? Porque não chegam cá? Não entendo… Em vez disso está na moda aquela coisa foleira da PANDORA. Que eu ABSOLUTAMENTE ODEIO! É a coisa mais labrega… No entanto não conheço nenhuma rapariga cá que não sonhe com ter essa pulseira de prata (?) ridiculamente cara, assim como os seus bonecos. Um para o meu filho, outro porque tenho marido, outro porque tenho um cão, outro porque tenho um 2º filho…. KAKA!
Enfim… Aqui vão alguns dos meus items preferidos deste ano que passou e que ainda estão de moda para o 2010!
Beso!
Where should I go??
Agora começam as dúvidas existencialistas sobre onde viajar este ano!! Sítio exótico, outro Continente, não extremamente caro, com bom tempo entre Setembro e Outubro…
Ando a pensar na Índia, Argentina, USA, Chile… Mais ou menos ando por aí, talvez as Tailândias, Vietnames… Mas não sei , tenho as minhas dúvidas se me apetece ir para esse lados.
Queria também ir passar o natal e ano novo ao Brasil, mas já vi que não vai ser possível nesta empresa na qual estou agora, é só a época de mais trabalho…
Mas para ano gostava de fazer Cuba ou Jordânia e outro país destes grandes. Tenho que começar acelerar com as viagens! O tempo não conta a meu favor, não quero ter filhos já, mas posso “empatar” o processo pelos meus cálculos uns 4/5 anos mais no máximo!...
Tenho uns amigos que andam a viajar à volta do mundo, já há mais de 1 ano! Fazem-no porque podem, têm rendimentos para isso. E têm um blogue onde relatam as experiências, nem vou pôr aqui porque dói só de ler, dói com aquela inveja boa de quando sabes que é um sonho teu também, que dificilmente poderás realizar e vês o maravilhoso que pode ser, mas não consegues alcançar.
Entre isto e a Oprah com os seus programas de inspiração estive muitas vezes à beira da loucura momentânea de deixar tudo e partir pelo mundo… problema são os de sempre, as dívidas que há que pagar… E isso que nem tenho uma casa, só mesmo o carro e do mestrado
Por isso decidi…
VOU JOGAR NO EUROMILHÕES!! Vou pôr tanto empenho naquilo que de certeza que sai! Heheheheh
Era bom não era? Sabem que mais? Pelo menos sonhar ainda é de graça, ainda…
Beijinhos e um bom dia!